Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hitman Absolution (PS3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

19xStudio Hitman Absolution (PS3) em Ter Nov 20, 2012 1:48 pm

Conrado

Administrador
Administrador
Hitman Absolution

Desenvolvedora: IO Interactive
Distribuidota: Square Enix
Estilo: Aventura/Tiro
Plataforma: PS3, XBox e Pc
Lançamento: 20 de Novembro de 2012

Descrição

Em Hitman Absolution, o Agente 47 foi traído pelas poucas pessoas em que depositava a sua confiança e agora integra a lista dos maiores procurados pela polícia. Desse modo, o assassino que sempre possuía o controle da situação agora precisa confiar no seu instinto de matador para escapar.
Como é de praxe na franquia, 47 deve ser silencioso para que suas vítimas nunca percebam que estão prestes a dar o seu último suspiro. O game oferece também diversas maneiras para silenciar permanentemente os inimigos, sendo que muitos objetos do cenário podem ser utilizados como armas.
O game também conta com muito mais elementos cinematográficos, como cenas de transição dramáticas e a presença de uma trilha sonora que se encaixa com todos os momentos da jornada do assassino careca em sua batalha pare descobrir os motivos de sua queda e se vingar dos seus traidores.

Trailers

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

29xStudio Re: Hitman Absolution (PS3) em Ter Nov 20, 2012 6:37 pm

Sayori

Gerente
Gerente
Hum... obrigada pelo Post Conrado. parabéns

39xStudio Re: Hitman Absolution (PS3) em Seg Nov 26, 2012 5:24 pm

Juninho

VIP
VIP
Esse Final de semana que passou agora, eu fui numa loja de Games
e tinha esse Jogo pra vender. eu vi o trailer muito legal ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: