Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DETONADO] God Of War 2 [Part 27 , 28 , 29 e 30]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TheLord

avatar
Administrador
Administrador
Capítulo XX/I – Courtyard Of Atropos II


382- Siga pelo caminho que você liberou, suba a escadaria a frente tente pegar os baús, porém o portão a sua frente se fechará.
383- Volte então e use sua Typhon’s Bane para acabar com os arqueiros a frente, use o ponto brilhante ou nade para chegar ao outro lado.
384- Nade para chegar ao outro lado, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar.
385- Siga em frente, você verá uma ponte quebrada e um Save Point mais a frente, pule na ponte para ver uma pequena animação, observe que a ponte ficará novamente na sua posição original.
386- Porém quando você avança ela pende novamente impossibilitando de você passar.
387- Volte, veja que tem uma parede que dá para escalar, escale-a, acione a alavanca para fazer abrir o portão abaixo.
388- Desça, passe pelo portão, retire a Spear Of Destiny do Griffon Negro que você matou lá no início do jogo lembra-se?
389- Inimigos aparecerão, utilize sua nova arma para derrotá-los, hora de um novo puzzle, veja a estatua que tem a luz do Amulet Of The Fates.
390- Arraste-a até a plataforma circular esta com uma manivela, gire a manivela até deixar a estátua de frente para o portão que você abriu para chegar nessa sala.
391- Arraste a estatua para fora e deixe na frente daqueles baús do lado esquerdo, ative seu amuleto, passe pelo ponto brilhante, vá rapidamente até aqueles baús em que o portão se fechava.
392- Neste local tem três baús em um contém uma Phoenix Feather [4], no segundo uma Urn Of Olympus e no outro Red Orbs.
393- Se desejar e tiver Orbs suficientes faça um upgrade na arma Spear Of Destiny, deixo por sua conta, volte, atravesse o ponto brilhante outra vez, nade para chegar onde está a estatua.
394- Empurre a estatua de volta para a plataforma circular, aquela com a manivela, gire a manivela e deixe a estatua de frente com aquela ponte quebrada.
395- Empurre a estatua para onde ela se encontrava antes de você começar este Puzzle, volte para ponte quebrada, suba, ative seu amuleto para chegar ao outro lado.
396- Abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar e se encaminhe ao Save Point, salve seu progresso.



Capítulo XXII – Crossing Of The Lowlands


397- Essa parte você deve lembrar por ver nos Trailers de .
398- Pule para o primeiro ponto brilhante, desse para o próximo e daí para o que está mais a frente, lembrando de sempre apertar o R1.
399- Nesse terceiro ponto Kratos pula automaticamente após você apertar R1 para o próximo ponto, porém o pilar que sustenta este ponto está para cair, então seja rápido e pule para a plataforma a frente.
400- A plataforma começará a cair não de desespere, espere um pouco ela cair para aí sim pular para o próximo ponto brilhante.
401- Já no ponto brilhante, dois pilares também com esses pontos começarão a cair também, espere neste ponto onde você está os pilares caírem um pouco para aí sim pular para o primeiro e depois para o segundo.
402- Do segundo pilar que está caindo pule para outro ponto a sua frente, deste Kratos pulará para outro lembre-se vá apertando R1 quando aparecer na tela.
403- Então depois de passar por alguns pilares, Kratos cairá na entrada de uma caverna, siga em frente e começará sua primeira luta aí dentro, são lutas relativamente complicadas, primeiro derrote as Sirens e os Minotauros utilize bastante sua defensiva e também sua Spear Of Destiny.
404- Reflita os poderes das Sirens quando ela utilizar, sendo que tanto as Sirens quanto os Minotauros quando tontos aparecem o botão circulo sobre suas cabeças esse é o momento de derrotá-los, aperte o botão circulo.
405- Ao acabar a luta siga em frente e você terá que lutar com mais inimigos poderosos contra os soldados poderosos, aquele que você pode arrancar sua cabeça e os Centurianos, acabe com todos utilizando sua defesa e contra atacando.
406- Nas duas lutas recomendo utilizar armas mais pesadas como o Barbarian Hammer ou a Spear Of Destiny sendo esta ultima uma ótima escolha.
407- Se necessitar abra o baú que se alterna entre Green e Blue Orbs.
408- Após a luta siga em frente, para a saída da caverna, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se precisar e salve seu progresso.



Capítulo XXIII – The Great Chasm


409- Siga em frente, salte para a ponte a frente, continue em frente e irá rolar uma animação, Icarus aparecerá.
410- Ele o puxará para baixo, você poderá seguir os comando da tela, mas cairá do mesmo jeito queira você queira ou não, utilize o analógico esquerdo para ficar por cima dele, quando estiver em cima aperte quadrado, circulo ou X para bater em Icarus.
411- Fique esperto com os comandos que você terá que executar quando aparecer na tela, para que Icarus bata nas paredes, no final aperte o botão circulo várias vezes para você adquirir a Icarus Wings.
412- Você estará em uma nova área, a área de Atlas, a esquerda tem um Save Point, antes de você salvar algumas Harpias de fogo parecendo aquelas de Hades no God of War I aparecerão acabe com elas, abra o baú com Green Orbs se necessitar e salve seu progresso.


Capítulo XXIV – The Face Of Atlas


413- Volte, veja que Atlas o observa, escale a parede (é o nariz do Atlas), vá escalando até chegar a uma plataforma.
414- Use a Icarus Wings segurando o botão X para planar no ar e chegar a plataforma mais a frente, plane novamente para outra plataforma a frente.
415- Plane para a esquerda onde tem um corrente com uma plataforma circular, depois plane para outra mais a frente, mate as Harpias.
416- Continue planando para a plataforma a frente, mas você terá que desviar das correntes, está vendo a plataforma mais abaixo? Plane até lá.
417- Entre no buraco, mate as Harpias e os Centurianos, apele com os Centurianos usando o botão circulo, se necessitar abra o baú que se alterna entre Blue e Green Orbs.
418- Terminada a luta, puxe o osso para trás e coloque-o na esquerda, suba no osso e do osso para um nível mais acima você achará dois baús, um contendo Red Orbs o outro a Phoenix Feather [5].
419- Fique atrás do osso, empurre novamente para onde ele estava, então ele formará um degrau, suba no osso e dele para a plataforma acima, abra o baú com Green Orbs se necessitar.
420- Siga em frente, plane até a plataforma a frente e outra vez o Minotauro Petrificado estará aí para bloquear seu caminho, você deve lembrar como matá-lo não é? Afinal já foram dois Minotauros derrotados.
421- Depois de muito bater nele e se defender a plataforma onde você está irá submergir para fundo da larva, então salte rapidamente para parede da direita que dá para escalar, então o Minotauro ficará jogando pedras em você.
422- Apenas desvie das pedras enquanto a plataforma emerge novamente da larva.
423- Quando ela emergir o Minotauro dará combos fortíssimos então tenha paciência em bater nele utilize a evasiva (rolar) muitas vezes para desviar de seus golpes.
424- Quando derrotá-lo só sobrará um bloco empurre-o até o final da arena onde tem um buraco acima, suba no bloco, do bloco para o buraco.
425- Siga em frente, a esquerda tem dois baús, vá planando até eles, um conterá a Phoenix Feather [6] (Upgrade na sua barra de magia), e no outro Red Orbs.
426- Plane até a outra margem, siga em frente, pule e plane para a plataforma a frente, uma animação rolará.
427- A esquerda tem um Save Point, salve seu progresso.

http://humor-nota10.olympicweb.net

Cronos

avatar
Gerente
Gerente
Obrigado por fazer este tópico excelente.

Daniel

avatar
Membro Expert I
Membro Expert I
Topico ficou bom da pra ter uma noção mt boua

Guilhere

avatar
Membro Gold
Membro Gold
Muito bom o Tópico gostei .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum