Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avaliem esses 2 trabalhos para eu ser o Designer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juninho

VIP
VIP
Peço para quem entende de Ps Comentem sobre esses 2 trabalhos que fiz

1.

2.

Eai alguma dúvida de eu ser o Designer desse Fórum?

Sayori

Gerente
Gerente
Olá Juninho, seus trabalhos ficarão muito bons. Tenho a honra de pronunciar que você é o mais novo Designer da United. faça um bom trabalho caso ao contrario será dispensado da Staff de WebArt.

Daniel

Membro Expert I
Membro Expert I
Otimos trabalho Juninho

TheLord

Administrador
Administrador
Avatar de Destaque: do Iori fico show de bola.
Uma pequena Observação: Muito efeito do vermelho sobre o avatar isso deu reflexo na cor da pele. Dica: refazer más deixa o tom da pele normal não mexa nela assim ficará bem mais melhor e bem atrativo ao olhar..

http://humor-nota10.olympicweb.net

Cronos

Gerente
Gerente
Eu mesmo que não entendo muito de Photoshop, mais cara... ficaram muito bons parabéns!

Juninho

VIP
VIP
Symba escreveu:Avatar de Destaque: do Iori fico show de bola.
Uma pequena Observação: Muito efeito do vermelho sobre o avatar isso deu reflexo na cor da pele. Dica: refazer más deixa o tom da pele normal não mexa nela assim ficará bem mais melhor e bem atrativo ao olhar..
Muito obrigado pelas palavras e pela dica também. Eu sei que você é muito bom em Designer então oque você dizer vou concorda. vou está melhorando ou criando outro melhor. esse é meu objetivo sempre melhora. VALEU GALERA PELOS COMENTÁRIOS DE TODOS!

Guilhere

Membro Gold
Membro Gold
Fico Legal cara muito legal

Juninho

VIP
VIP
Valeu a todos!

Laís

Membro
Membro
Gostei de ambos, você é um ótimo designer, parabéns.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: